Inscrições

Atenção!

Informamos que o CCM Group não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito – Verified by PlanoPago

 

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do chat disponibilizado no site ou no WhatsApp +55 (11) 993906-9796.

Categoria Até 21/02/2024 Até 25/03/2024 Após 25/03/2024 (Local)
Médicos não sócios das entidades apoiadoras
450,00
500,00
550,00
Outros Profissionais de Saúde não sócios das entidades apoiadoras
400,00
450,00
500,00
Médicos sócios quites SBI
350,00
400,00
450,00
Médico Residente e pós graduandos
300,00
350,00
400,00
Estudantes de graduação
280,00
300,00
380,00

* As categorias Médicos sócios quites SBI, Médico Residente e pós graduandos e Estudantes de graduação exigem o envio de documento comprobatório, sendo: 

Médicos sócios quites SBI: declaração de sócio quite emitida pelas sociedades SBI; 

Médico Residente e pós graduandos: declaração, assinada pela instituição de ensino, que comprove vínculo de residência médica/pós-graduando devidamente assinada;

Estudantes de graduação: declaração emitida pela instituição de ensino, que comprove vínculo no semestre vigente. 

 

Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor Reembolsável
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

• Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:

PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK ABAIXO PARA SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO

 

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